Seminário sobre Estágio Supervisionado

Escrito em: 11 de janeiro de 2016 | Atualizado em: 11 de janeiro de 2016
Plaquinha: "há vagas"

A Coordenação do Curso de Ciência da Computação juntamente à Coordenadoria de Estágios do Campus da UFC em Quixadá realizarão um seminário aos alunos do curso, com foco nos alunos que estão entrando no 7º semestre, para explicar o funcionamento do Estágio Curricular Supervisionado.

O seminário ocorrerá nos 30 minutos finais da disciplina de Interface Humano-Computador, nesta quarta-feira 13 de janeiro, portanto às 9h30min.

Os estudantes que pretendem matricular-se na atividade obrigatória “Estágio Supervisionado I” devem comparecer ao seminário para obterem informações de como proceder e quais prazos devem ser seguidos.