Período de Avaliação Institucional 2015.2 é prorrogado

Escrito em: 15 de janeiro de 2016 | Atualizado em: 16 de janeiro de 2016

O período para que alunos e professores realizem a Avaliação Institucional referente ao semestre letivo de 2015.2 foi prorrogado até o dia 22 de janeiro.

Com o mesmo lema adotado na avaliação no período 2015.1, “Dizer o que pensa gera possibilidades”, a UFC quer estimular a comunidade acadêmica a refletir sobre o trabalho na Universidade.

Os alunos podem opinar sobre aspectos como atuação dos professores e da coordenação, infraestrutura dos cursos e condições de funcionamento, respondendo formulários disponíveis no SIGAA até 22 de janeiro. Os professores farão autoavaliação e vão analisar as turmas discentes que ministraram.

Os alunos do curso de Ciência da Computação têm um papel mais destacado no processo por conta do reconhecimento do curso que está em andamento. A Avaliação Institucional configura um importante instrumento para auferir a qualidade do curso, apresentando uma visão diferente de seu funcionamento.

COMO FAZER – A plataforma a ser utilizada poderá ser acessada no menu Ensino do SIGAA e contém as mesmas perguntas apresentadas na fase de testes do sistema, em novembro de 2014. O processo é totalmente anônimo. Veja o passo a passo acessando álbuns na página oficial da UFC no Facebook.

Veja a notícia original aqui.

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.