Treinamento para normalização de trabalhos acadêmicos

Escrito em: 7 de janeiro de 2016 | Atualizado em: 12 de janeiro de 2016

A BCQ está com inscrições abertas para um treinamento em normalização de trabalhos acadêmicos e gerenciadores de referências. O objetivo é orientar os alunos que estão elaborando monografias quanto à padronização de seus trabalhos acadêmicos e à elaboração de citações e referências de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O treinamento é aberto a todos os alunos, servidores técnico-administrativos e docentes mediante inscrição. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro (terça-feira) e o treinamento ocorrerá no dia 13 de janeiro de 18h30 às 20h30 na própria biblioteca.

Para informações sobre a inscrição e sobre o evento, basta ir à biblioteca ou contactar as bibliotecárias.

Veja as notícias originais aqui e aqui.