Pré-cadastro de Estágio Supervisionado 2016.1

Escrito em: 20 de janeiro de 2016 | Atualizado em: 20 de janeiro de 2016

A Coordenadoria de Estágios do Campus de Quixadá solicita aos alunos de Ciência da Computação que preencham um formulário de pré-cadastro de forma a facilitar o acompanhamento dos alunos e a planejar melhor ações e recursos.

O formulário destina-se não somente aos alunos que pretendem estagiar no NPI, mas todos os que têm intenção de realizar estágio supervisionado no semestre de 2016.1. Assim, o preenchimento do formulário não significa uma reserva de vaga no NPI.

Os alunos com ingresso em 2013.1 e em 2014.1 (respectivamente 7º e 5º semestres) receberam mensagens da Coordenadoria por email. Se você não recebeu essas mensagens, atualize seu endereço de email na Secretaria Acadêmica do Campus.

Abaixo seguem os comunicados da Coordenadoria. Atenção para a segunda mensagem.

PRÉ-CADASTRO DE ESTÁGIO – 2016.1

Aos alunos interessados em fazer estágio supervisionado no semestre 2016.1, solicita-se que façam o pré-cadastro no link abaixo.

Após o pré-cadastro, durante o período de matrícula os interessados devem se matricular na atividade de estágio (I ou II).

Link: Link omitido. Enviado por email.

PRÉ-CADASTRO DE ESTÁGIO – 2016.1

Observação: o pré-cadastro não constitui garantia de vaga no NPI. São 21 vagas em cada turno, Manhã e Tarde. Havendo procura superior a oferta de vagas em um turno, a seleção será baseado na preferência de curso e no IRA. A preferência para o turno da Manhã é para ES, e da tarde para SI e CC.

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.