I Seminário de Avaliação Institucional

Escrito em: 27 de junho de 2016 | Atualizado em: 27 de junho de 2016

A Coordenação do curso de Ciência da Computação convida seus alunos para, nesta quarta-feira (29/06) às 15h30, comparecerem ao primeiro Seminário de Avaliação Institucional, onde serão apresentados dados obtidos dos resultados das avaliações institucionais de 2015 (2015.1 e 2015.2). O seminário será realizado na Sala 1 do Bloco 2.

A intenção é apresentarmos as informações relevantes que obtivemos dos dados e prestarmos esclarecimentos que venham a ser necessários, além de aproveitarmos a oportunidade para mostrarmos a proposta do plano de melhorias que será levada ao colegiado, junto ao plano de avaliação que temos em mente.

É de vital importância a participação de todos.

Não se esqueçam de realizar a Avaliação Institucional de 2016.1, que já está aberta através do sistema SIGAA.

©2024 - Universidade Federal do Ceará - Campus Quixadá. Todos os direitos reservados.